terça-feira, 17 de junho de 2014

Em tudo Dai Graças!



 (Imagem retira da Internet em pesquisa no Google Imagem)


Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”, 1 Tessalonicenses 5:18.

O apóstolo Paulo de Tarso na primeira carta aos Tessalonicenses nos adverte e orienta para darmos graças em tudo que ocorre conosco. Como cristãos devemos entender que todas as coisas que acontecem conosco são testes, preparo e treinamentos para situações maiores que sempre hão de vir. 

Devemos dar graça às coisas boas, mas também as coisas negativas. Hoje posso dizer que a partir das muitas experiências infelizes e negativas que ocorreram na minha vida, serviram e ainda servem como exemplo para que eu não repita os mesmos erros e imaturidades de muitos espíritos que cruzaram meu caminho, bem como minha própria postura.

E por isso em nome do Cristo Jesus devemos dar graça como orienta o apóstolo Paulo, pois de qualquer situação negativa é possível tirar algo de positivo, “porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.

Hoje no esforço para ser reconhecido com um verdadeiro cristão quero dar Graças a Deus por permitir fazer parte da verdadeira Raíz de Guiné aonde seus seguidores procuram somente fazer o bem, ajudando e auxiliando a todos os irmãos aflitos necessitados de socorro conforme orientou o Divino Mestre: 

“Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10:8)

A Umbanda meus irmãos é isso! É Reviver o Evangelho de Jesus em sua plenitude! E não fazer dela um palco de "vendilhões" e "canalhices" que deturpam o verdadeiro significado do Aumbandam.

Hoje dou Graças ao Senhor e procuro ensinar aos filhos da nossa casa a importância disso. Eu desejo com muita sinceridade que vocês também aprendam a dar Graças em todas as coisas e sintam com é bom servir o Divino Condutor do planeta. 

Que Pai Oxalá os abençoem!
Saravá Fraterno,
Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário